Romário manda Havaianas para Maradona em campanha

São Paulo – Estreia nesta quarta-feira (16) o novo filme da Havaianas criado pela AlmapBBDO. De olho na Copa do Mundo no Brasil, o anúncio aposta no humor – e numa boa dose de ironia – para...

- leia mais

Faturamento da publicidade na web passa o de TV nos EUA pela 1ª vez

O faturamento da publicidade na internet alcançou US$ 42,8 bilhões no Estados Unidos em 2013 – passando, pela primeira vez, o faturamento na televisão, que ficou em US$ 40,1 bilhões, segundo levantamento do Interactive Advertising Bureau, preparado...

- leia mais

Burger King terá dia da batata de graça no Brasil

São Paulo – No começo de abril, o Burger King do Brasil mudou a batata-frita do seu cardápio. A versão antiga foi trocada pelas “Bigotatas”, que prometem ser maiores, mais grossas e crocantes, de acordo com a rede de...

- leia mais

Americanos preferem jornais impressos

Na semana em que o IVC anunciou mudanças na mensuração da circulação dos jornais no Brasil - valorizando as edições digitais e seguindo uma tendência internacional – a consultoria Scarborough divulgou uma pesquisa que reforça a importância do...

- leia mais

Friboi terá Roberto Carlos em campanhas

O cantor Roberto Carlos está confirmado como o novo garoto-propaganda da Friboi, marca de carnes da JBS. O apelo é bem em cima do fato de que, após 30 anos como vegetariano, o “Rei” voltou a comer carne. Ele...

- leia mais

Sócio da C4 Publicidade concede entrevista para o Brasil Econômico

O sócio da C4 Publicidade, Henrique de Toledo Leme, deu entrevista para o jornal Brasil Econômico sobre o fenômeno Tatá Werneck.  Leia a matéria.

PAGINA_ORIGINAL

- leia mais

McDonald’s celebra 35 anos no Brasil

Há exatos 35 anos, o McDonald’s inaugurava seu primeiro restaurante no Brasil, localizado em Copacabana – fomos o 25º país a receber restaurantes da rede. Somente dois anos depois a cadeia se instalaria em São Paulo, hoje seu maior...

- leia mais

TV por assinatura cresceu 11% em 2013, segundo Anatel

O setor de TV por assinatura cresceu 11,31% em 2013 chegou no período a 18,02 milhões de clientes, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O serviço está presente em 28,42% dos domicílios do país.

Considerando o número médio …

- leia mais

Tatá Werneck vira objeto de desejo para as marcas

Quem viu a atriz e comediante Tatá Werneck despontar para a televisão brasileira com personagens hilários e esquisitos no “Comédia MTV” ou mesmo a sua desenvoltura e capacidade de improviso no “Quinta categoria” não conseguiria imaginá-la naGlobo, um...

- leia mais

Gianecchini e Neymar lideram lista de famosos que mais fazem propaganda

O ator Reynaldo Gianecchini é o famoso preferido dos anunciantes e o que registra no ano o maior número de aparições nos intervalos comerciais, segundo ranking elaborado pela Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário na TV.

Segundo a...

- leia mais

Primeira Mostra Náutica de Nazaré Paulista foi um sucesso

A Mostra Náutica de Nazaré Paulista, que aconteceu neste último fim de semana, 6 e 7 de abril, foi um sucesso. O evento, que entrou para o calendário da cidade este ano, reuniu mais de 500 pessoas nos dois...

- leia mais

Primeira Mostra Náutica traz novidades para Nazaré Paulista

Evento aberto ao público acontece nos dias 06 e 07 de abril, na Marina Morena

Exposições de lanchas, motonáuticas, acessórios, carros e aviões serão apresentadas na primeira Mostra Náutica, que será realizada nos dias 6 e 7 de abril, sábado...

- leia mais

Mais um trabalho saindo do forno, confira making of

O maravilhoso dia de sol no sábado (16/02) foi um belo presente para os profissionais da C4 Publicidade e para o fotógrafo Guilherme Gongra, que produziram uma sessão de fotos incrível para a grife de roupas Chiara Modas, no...

- leia mais

Google promove curso grátis sobre anúncios

São Paulo – O Google promoverá durante as próximas semanas um curso sobre publicidade online por meio dos serviços da empresa.

Os interessados podem participar gratuitamente deste treinamento, que mostra técnicas sobre os serviços Campanhas Avançadas e AdWords. Os conteúdos...

- leia mais

Internet discada ainda é a maior fonte de renda da AOL

A AOL divulgou seus resultados financeiros do quarto trimestre, e assim como em todo trimestre, a maior parte da receita da AOL ainda vem de assinantes que pagam para usá-la como provedor – principalmente de internet discada. E muitos...

- leia mais

Crescimento do Brasil em redes sociais atrai interesse de empresas

Com economia emergente, alta atividade e ‘cultura social’ traz o foco de redes como Facebook e YouTube para os brasileiros

O Brasil é a ‘menina dos olhos’ das grandes redes sociais. Esta foi a conclusão do Wall Street Journal ao...

- leia mais

Making of da C4 Publicidade durante produção de fotos

Na última quinta-feira (10/01), a C4 Publicidade em parceria com o fotógrafo Guillermo Amorim, do Studio Vision, fez uma sessão de fotos da empresa Potência Engenharia, job recente da agência, para o site da empresa.

Segundo Alysson Domingues, atendimento da...

- leia mais

Corrida arrecada 700 kg de alimentos e promove a sustentabilidade

Em sua segunda edição, a Corrida 24 horas por Campinas, que aconteceu na Lagoa do Taquaral no dia 22 de dezembro de 2012, contou com 500 corredores que acompanharam os atletas e ultramaratonistas Bruno Lazaretti e Flávio Almeida Prado...

- leia mais

C4 Publicidade recebe visita de Padre Haroldo

Hoje a C4 Publicidade recebeu a visita ilustre do Padre Haroldo. Em reunião com Erik Curado, diretor de atendimento da agência, o Padre discutiu as possibilidades de apoio às futuras ações realizadas por ele.…

- leia mais

Facebook: 85% da receita é publicidade

De toda a receita obtida pelo Facebook, a maior rede social do mundo, quase 85% provém da publicidade. Os resultados financeiros divulgados pela companhia de Mark Zuckerberg nessa quinta-feira, 26, mostram um crescimento de 32% na receita...

- leia mais

Legenda “rouba” atenção de espectador

Foi divulgada nesta quarta-feira, 25, uma pesquisa que comprova que o uso de legendas por filmes atrapalha a visualização de aspectos da obra que acabam não sendo percebidos pelos espectadores. O estudo foi feito pelo instituto IPDOIS...

- leia mais

Redes sociais se aliam à TV para Londres 2012

O Facebook, que já fez um acordo com a BBC para transmitir os Jogos Olímpicos de Londres no Reino Unido, deverá fazer o mesmo com a NBC, para os Estados Unidos. A parceria entre Facebook e NBC deverá ser feita sob...

- leia mais

Orelhões poderão exibir publicidade

Os telefones públicos (orelhões) poderão se tornar uma nova “mídia” para veiculação publicitária. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou, em reunião realizada nessa quinta-feira, 28, que colocará em consulta pública um novo regulamento para a gestão dos telefones...

- leia mais

Recordar é viver (e lucrar)

Você já viu incontáveis vezes aquelas pessoas, aquele palco, aquelas histórias. E, mesmo assim, por alguma razão (seja saudosismo ou hábito), continua sintonizando a TV naquele mesmo canal e no mesmo horário para assistir àquela atração por mais uma...

- leia mais

YouTube permitirá compartilhar trechos

O YouTube está liberando um novo recurso que permitirá aos usuários criar playlists com trechos específicos dentro de vídeos. Agora quem desejar criar listas ou compartilhar partes específicas de um vídeo não precisará de nenhuma ferramenta adicional, o que facilita separar...

- leia mais

C4 lança novo portal da Prado Gonçalves

Depois de muito planejamento, estudo de mercado e extremo foco, a C4 Publicidade lançou o novo portal da Prado Gonçalves em coquetel no Lounge Prado Gonçalves. O novo site foi denominado de portal por integrar todas as unidades da...

- leia mais

Confiança do consumidor cresce em abril

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas atingiu nível recorde em abril. O índice de 128,7 pontos é o mais alto da história da série, que começou a ser publicada em setembro de 2005, e...

- leia mais

Aplicativo é usado como estratégia de marketing

Mike Krieger não foi o único brasileiro a ganhar dinheiro com o Instagram. Pequenos empresários daqui encontraram no aplicativo uma forma de comunicação eficaz e barata com os clientes -cativos ou potenciais.

A rede de compartilhamento de fotografias tem filtros...

- leia mais

Depois de 125 anos a Coca-Cola mudou o nome impresso…

O que aconteceria se uma das maiores marcas do planeta estampasse em suas embalagens os 150 nomes mais populares de um país? Certamente seria assunto nacional, não é? Foi exatamente isso que aconteceu na Austrália e a marca é...

- leia mais

Mais da metade das inovações falham no PDV

Em cada dez itens e conceitos testados pela indústria brasileira, mais da metade chegará às gôndolas com grandes possibilidades de fracasso. A conclusão é de uma pesquisa feita pela Bases, área da Nielsen que estuda o provável desempenho de...

- leia mais